FAQ (Perguntas frequentes)
Quais as formas de pagamento?
O pagamento de seu pedido pode à vista ou parcelado em até 12x sem juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Hipercard, American Express. Compre também no boleto à vista ou PIX e ganhe 5% de desconto!
O produto é original?
Sim. Todos nossos produtos são originais e novos. Com garantia de fábrica.
Tem garantia? De quanto tempo?
Sim. Todos nossos produtos têm garantia. O prazo da garantia de cada produto é especificado pela fabrica,.
Vem com nota fiscal?
Sim. Todos os produtos são vendidos e enviados com a nota fiscal.
Nota fiscal é direito do consumidor. É a prova real de sua compra. É dever de todo comércio registrado.
Como faço para rastrear meu pedido?
Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado em seu e-mail, no Whatsapp e deixado no cadastro assim que o pedido for aprovado e enviado.
Você também poderá consultar diretamente no site dos Correios
Como faço para trocar ou cancelar meu pedido?
A troca ou cancelamento poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra.
Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de reembolso por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta bancaria (para compras efetivadas no boleto) ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Tentaram realizar a entrega do meu pedido, mas não tinha ninguém em casa e agora?
Os Correios geralmente realizam 2 a 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja localizado, o pedido retorna para a agência dos correios. Algumas agências disponibilizam a retirada, outras retornam o produto para o remetente.
Fique atento e acompanhe seu rastreamento!
Como funciona a Garantia?
Todos os Relógios têm garantia de até 7 dias acontar da data do recebimento diretamente pela TANIGUCHI RELÒGIOS. Após este prazo a Garantia é de responsabilidade da Fabricante. (Verifique o prazo de garantia de cada Marca/Fabricante).